quinta-feira, 26 de julho de 2012

A banalização do dom da vida: Descobertos mais de 200 fetos em barris em uma mata.




Fonte: TVI 24
Os habitantes da região sul dos Urais( Rússia) tropeçaram numa descoberta macabra.
Na floresta local foram descobertos quatro barris com 248 fetos humanos, informa a AFP. As autoridades estão já a investigar a origem do mistério. 

A polícia da região de Sverdlovsk já veio esclarecer que os fetos estavam conservados em formol e foram mantidos em barris marcados com apelidos e números.

Os fetos foram encontrados alguns quilómetros de distância de uma estrada que liga a capital da região, Yekaterinburg, com outra grande cidade, Nizhny Tagil. A polícia acredita que podem ter vindo de quatro hospitais locais e iniciaram uma investigação.

O Ministério da Saúde disse que ordenou uma inspeção aos hospitais locais para evitar que estes incidentes voltem a ocorrer. 

«A violação grosseira da ética médica causa indignação», disse o ministério num comunicado. «É inadmissível tanto do ponto de vista moral e legal».

A Igreja Ortodoxa Russa usou o incidente para enfatizar a sua oposição contra o aborto. O porta-voz Vladimir Legoida disse em comunicado se trata da «degradação da nossa sociedade».

Fonte: Blog do Carmadélio

Nenhum comentário: